Resident Evil: Revelations-Black Box

Resident Evil: Revelations - www.blackboxrepack.com

Residente Evil retorns mal survival horror com uma nova história e um novo nível de tensão e intriga. A nova configuração marca oferece uma experiência de jogo mais tenso e intrigante do que qualquer Resident Evil até à data!. Construído a partir do zero para tirar proveito das características da Nintendo 3DS, Resident Evil Revelations proporciona imagens de destaque que trazem o medo à vida.



A ação preenche a lacuna entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5, revelando novas aventuras de Jill Valentine e Chris Redfield. Jill e seu novo parceiro, Parker Luciani, foram enviados a bordo de um navio de cruzeiro supostamente abandonado no Mediterrâneo, para procurar Chris Redfield, com base em suas últimas coordenadas GPS conhecidas. Longe de ser vazio, o navio se esconde o perigo em cada esquina como Jill Parker e explorar o espaço confinado do navio e deve enfrentar um horror ameaçador novo que emerge da escuridão.

Adicionando um novo horror única definição para a série, Resident Evil Revelations dá aos jogadores a oportunidade de se aventurar debaixo d'água enquanto tentam escapar das terríveis criaturas que são de roaming do navio. Mas, mesmo que a água não é segura como as criaturas continuam a atacar do fundo, enquanto Jill e Parker fazer uma tentativa desesperada de fazê-lo fora do navio vivo.


Developer:Capcom
Publisher:Capcom
Genre: Action-Adventure
Platform:PC
Release Date:21 May 2013
Language:English
Media Size:5.2GB
Suggested system requirements:Quad Core i5 2.7 GHz, 4 GB RAM, graphic card 1 GB (GeForce GTX 560 or better), 8 GB HDD, Windows XP/Vista/7

DOWNLOAD 

Uploaded.to

Billionuploads

Password

www.blackboxrepack.com

0 comentários: sobre Resident Evil: Revelations-Black Box

Postar um comentário para Resident Evil: Revelations-Black Box

(Não A Moderação de Comentarios)

Agradecemos pelo comentário, são os comentários dos leitores que ajudam o blog a crescer! Só não use palavras de baixo calão, para assim ajudar a manter o blog limpo e com um ambiente melhor para todos!

© 2011 Geral Games ®: Resident Evil: Revelations-Black Box | Todos os direitos reservados - Designed by Riptors