PES 2013 e FIFA 2013 com BRASILEIRÃO!

PES 2013 e FIFA 13 vão dividir os direitos do Brasileirão

imagem
O site oficial da Ponte Preta novamente cometeu uma indiscrição, confirmando mais uma vez, que os rumores do Brasileirão no PES 2013 acabaram. Desta vez, o clube confirmou que o PES 2013 será pela primeira vez com o campeonato brasileiro, o que nos faz pensar que a Konami adquiriu o campeonato totalmente licenciado, o clube anunciou também que a EA Sports está em negociações com eles para a inclusão no FIFA 13. Este ano, com a participação da Ponte Preta na Série A do Brasileirão 2012, os fãs podem ter essa experiência pelo menos em um dos dois grandes jogos de futebol.

Pro Evolution Soccer 2013 (PES 2013), pela primeira vez vai ter o campeonato brasileiro. O acordo entre a Ponte Preta e a Konami já está definido. A empresa japonesa já está desenvolvendo o jogo, que contará com uma totalmente licenciada Ponte Preta, com jogadores reais e o design dos uniformes como os usados em jogos.

A Ponte Preta também está em negociações com a EA Sports, empresa que desenvolve o jogo FIFA, para a equipe também ter uma licença em FIFA 13. Este jogo já tem o campeonato brasileiro há algum tempo e este ano terá a Ponte entre as equipes participantes.

Lembre-se que a franquia FIFA da EA Sports tem os direitos adquiridos do brasileirão vários anos, mas isso não impediria a Konami de poder negociar porque não é um contrato de exclusividade.


Eu só espero que o BAHIA esteja no PES 2013 licenciado
PARA NOSSA ALEGRIA!

3 comentários: sobre PES 2013 e FIFA 2013 com BRASILEIRÃO!

thiago disse...

ou coloca meu banner e sobe minha posisão nos seus parceiros
eu tenho mt mais visitas que o blog da informatica
e que o bernard downloads tb

28 de junho de 2012 às 20:52
thiago disse...

eu tenho mais visitas que o baixando jogos full rip o dele no total tem 4k e meio e eu tenho 7k

28 de junho de 2012 às 20:54
Saulo Souza disse...

Caro Thiago as posições de Parcerias são definidas por envio de VISITAS!
Sua posição Vai depender do NUMERO DE VISITAS que você manda ao BLOG!

28 de junho de 2012 às 23:07

Postar um comentário para PES 2013 e FIFA 2013 com BRASILEIRÃO!

(Não A Moderação de Comentarios)

Agradecemos pelo comentário, são os comentários dos leitores que ajudam o blog a crescer! Só não use palavras de baixo calão, para assim ajudar a manter o blog limpo e com um ambiente melhor para todos!

© 2011 Geral Games ®: PES 2013 e FIFA 2013 com BRASILEIRÃO! | Todos os direitos reservados - Designed by Riptors